logo_projeto-removebg-preview (2)
Se cadastre aqui, no final de semana do CONTEÚDO GRATUITO
11, 12 e 13 de fevereiro (on-line)
Chegou a metodologia que faltava para o Hip Hop infantil!
Suas aulas mais atrativas com um ensino lúdico e divertido!
IMG_6588.png
IMG_6492.png
IMG_5160.png
O que você vai aprender no Final de semana do CONTEÚDO GRATUITO?
Como acontecerá o Final de semana do CONTEÚDO GRATUITO?

Será totalmente on-line, onde todos os cadastrados receberam um link para acessar a todas as aulas disponíveis neste período.
Poderá ser acessado em qualquer horário, do dia 11 a 13 de fevereiro.

Corre se cadastrar e vem aproveitar essa metodologia que está transformando as aulas de vários professores 🤩.

Audrey Duran

Idealizadora da metodologia “Vocabulário Lúdico do Hip Hop Dance”, que tem transformado as aulas de vários professores pelo Brasil.


Em sua jornada como professora de crianças, consolidou por 4 anos o maior número de alunos em sua modalidade dentro da escola onde lecionava, focando em metodologias e didática própria de ensino.


Fez parte da grade de professores da Casa Da Dança Tati Sanchis por 3 anos, e teve como mentor o mestre Henrique Bianchini.


Coprodutora do curso on-line de educação, “Dança e BNCC”
Audrey é professora de Danças Urbanas, palestrante, ministra workshops e atua como jurada em festivais competitivos de Dança, nacionais e internacionais.

“Eu acredito que com uma ferramenta direcionada e eficaz, podemos transformar o ensino da Dança, de forma divertida e prazerosa”

Siga nossas redes sociais:

Metodologia registrada como obra literária na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. Protegida pela Lei de Direitos Autorais.

Audrey Duran – Vocabulário Lúdico do Hip Hop Dance

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”