Revolucione suas aulas de dança e otimize o seu tempo!

Uma ferramenta completa para atrair a atenção dos seus alunos, com conteúdo pronto para você aplicar nas suas aulas!

Aulão gratuito e online!
16 de fevereiro

Para quem é a Metodologia Vocabulário Lúdico Hip Hop Dance?

ALUNOS/ESTUDANTES DE DANÇA

Quem procura uma ferramenta eficaz no ensino da Dança e precisa de um direcionamento para programar suas futuras aulas.

PERSONAGENS_SITE (3)

PROFESSOR DE DANÇAS URBANAS

Quem está a procura de um novo caminho para suas aulas, que almeja transformar o ensino das crianças de forma lúdica e divertida.

PERSONAGENS_SITE (4)

PROFESSORES DE COLÉGIOS

Quem trabalha dentro da escola e quer se posicionar com um ensino de valor e com retorno transformador.

PERSONAGENS_SITE (2)

PROFESSORES DE CRIANÇAS E TURMAS INICIANTES

Quem já trabalha com Hip Hop e quer aprimorar suas estratégias de aula para obter melhores resultados com seus alunos. A metodologia também é aplicável para turma de adolescentes.

Metodologia baseada no “NEW SCHOOL DICTIONARY“ MOP TOP - ELITE FORCE

Buddha Stretch é o precursor pioneiro do Hip Hop Dance, americano que fez e continua fazendo parte da história dessa dança.

Minha metodologia foi baseada nos vídeos e ensinamentos do grupo dele (MOP TOP Elite Force). Foi incrível ter essa oportunidade de mostrar ao “criador” o meu trabalho.

Foi trabalhoso todo o processo para construção dessa metodologia, mas vê-la sendo reconhecida desta forma e por ele, é compensador!

6

Audrey Duran

Criadora da metodologia “Vocabulário Lúdico do Hip Hop Dance”, que tem transformado as aulas de vários professores pelo Brasil.
 

Em sua jornada como professora de crianças, consolidou por 4 anos o maior número de alunos em sua modalidade dentro da escola onde lecionava, focando em metodologias e didática própria de ensino.

Fez parte da grade de professores da Casa Da Dança Tati Sanchis por 3 anos, e teve como mentor o mestre Henrique Bianchini.

Audrey é professora de Danças Urbanas, palestrante, ministra workshops e atua como jurada em festivais competitivos de Dança, nacionais e internacionais.

“Eu acredito que com uma ferramenta direcionada e eficaz, podemos transformar o ensino da Dança, de forma divertida e prazerosa”

Veja o que as pessoas que participaram do EVENTO GRATUITO comentaram sobre essa metodologia: